Pular para o conteúdo principal

Gramado Praça das Bandeiras e Kikito

Nosa loja está situada em Gramado RS
CONHEÇA AGORA OS MELHORES PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE, QUE FICAM BEM PERTINHO DA ALQUIMIA EGÍPCIA, MAIS UM MOTIVO PARA VISITAR A SERRA E A UNICA LOJA DE PERFUMARIA EGÍPCIA DA REGIÃO, QUE ATRAVÉS DOS PERFUMES TRAZ O EGITO ATÉ VOCÊ.
Rótula das Bandeiras




Situada na Praça Leopoldo Rosenfeldt, presta uma homenagem simbólica aos Estados brasileiros, através de bandeiras hasteadas no local. É onde se encontra também uma réplica do “Kikito”, o cobiçado troféu que representa o “Deus do Bom Humor”, entregue aos destaques do Festival de Cinema de Gramado.
Endereço: Praça Leopoldo Rosenfeldt
Acesso livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Egípcio - Ísis

Perfume Egípcio inspirado na Deusa Ísis Deusa do amor e da magia. Perfume criado e desenvolvido através da técnica da Alquimia Antiga.  Ísis : Perfume Egípcio Afrodisíaco  Inspirado na Deusa Ísis a bem amada do Egito.

Perfume Egípcio Nefertiti

Perfume Egípcio Feminino NEFERTITI O perfume da verdadeira rainha NOTA/ ORIENTAL CHIPRE Perfume clássico e sofisticado, levemente adocicado R$ 115,00 compre pela loja virtual http://alquimiaegipcia.lojavirtualnuvem.com.br/perfumes-egipcios-femininos/perfume-nefertiti

A Alquimia Egipcia...

A alquimia é uma pratica muito antiga, considerada a antiga quimica, é arte de trabalhar e apefeiçoar os corpos com a ajuda da natureza, os antigos alquimistas se dedicavam a descobrir uma fórmula que transmutaria os metais mais comuns em ouro e prata,e a encontrar meios de prolongar indefinidamente a vida humana, porém  essa é a descrição da alquimia antiga que conhecemos, e a descrição da Alquimia Egipcia? A Alquimia Egipcia não é facilmente encontrada, e sua descrição dificilmente está nos livros seus registros verdadeiros são muito poucos e restritos, pois seus principais registros foram consumidos pelo fogo no incêndio da biblitoteca de alexandria em 642 d.C A Alquimia Egipcia é a mistura do conhecimento natural da quimica antiga e dos mistérios do antigo egito.