Pular para o conteúdo principal

História Verdadeira do Antigo Egito

Os primeiros deuses Egípcios, deram origem a todas as civilizações, após a submersão de Atlântida (grande ilha localizada entre a África e as Américas),
Os deuses de Atlântida seguiam as leis da natureza, pois acompanharam a criação de tudo e também a formação da lua, quando o “grande astro rubro”, por ocasião de sua passagem, arrancou uma parte do planeta e o atirou ao espaço, esse pedaço do planeta ficou girando em torno da terra,preso ao seu campo gravitacional, à noite brilhava como um sol vermelho.
Com o impacto ocorreram muitas transformações no planeta e o solo de Atlântida tornou-se instável. Toth, sabendo que a "Grande Ilha" poderia submergir no oceano, ordenou a emigração das quatro famílias que representavam a população Atlante. Estas famílias eram formadas pelos seguintes casais: Nun e Naunet "Oceano Primordial", Hehu e Hehut "Eternidade", Kekui e Kekuit "Escuridão", Amon e Amaunet "Ar".
Antes da catástrofe final, os Sábios e Sacerdotes Atlantes, cientes de que os dias daquela civilização estavam contados, partiram de lá, com destino a quatro regiões distintas: Para a América Central, dando origem a Civilização Maia e a todos os descendentes da Raça Vermelha; para o noroeste da Europa, onde posteriormente na Bretanha, deram origem à Civilização Celta e a todos os descendentes da Raça Branca; para a Ásia onde deram origem à Civilização Chinesa e a todos os descendentes da Raça Amarela e finalmente para o nordeste da África onde deram origem a Civilização Egípcia e a todos os descendentes da Raça Negra.
Os atlantes levaram com eles grandes conhecimentos sobre construção de pirâmides, e sobre a utilização prática de cristais, assim como conhecimentos elevados de outros ramos científicos, como matemática, geometria, astronomia, medicina, agricultura, etc.
A família de Amon e Amaunet, acompanhada de Toth e de outros sábios e sacerdotes, chegaram ao norte da África por volta do ano 50.000 a. C (período pré-dinástico), dando origem a civilização Egípcia, Estabeleceram então as bases da religião egípcia, inspirada na religião atlante, a qual mais tarde deram o nome de Ocultismo Egípcio, essa religião era essencialmente monoteísta, com a crença em um deus principal criador de todo o universo, sem gênero ou forma, ao qual davam o nome de Amon-Rá (A luz Oculta).
Mais tarde o Ocultismo Egípcio, se difundiria por todo o Egito, dando origem ao culto politeísta de muitos “deuses”; porém ao contrario do que muitos dizem, ou estamos acostumados a ler, os “deuses” não eram metade humanos, metade animais, e não tinham poderes extraordinários, mas sim eram de origem Atlante.
Os Atlantes por natureza eram seres mais inteligentes e dominavam muito bem a magia, além é claro de terem um nível psíquico extremamente avançado; por essa razão e mais alguns fatores que explicarei a seguir eram considerados “deuses”, e que dependendo do ponto de vista realmente eram.
Os descendentes Atlantes, procuraram não misturar seu sangue aos “Egípcios comuns”, daí veio o casamento consangüíneo entre “deuses”  e famílias “nobres”, assim todos seus descendentes  seriam “deuses” e não pessoas comuns.
Além disso, os “deuses” tinham forma de pessoas comuns e não de animais, pois todos os seres são compostos por 3 partes: o ká (Força vital, quase como o corpo, diferente a cada encarnação), Bá  (alma) e o Ank ( espírito, formado pelo ká e o Bá em outras palavras  Ank é a força interior que temos, o que realmente somos).
Os “deuses”Egípcios tinham o Ká comum, de forma humana, o Bá é que era diferente, exemplo um corpo humano e alma de forma “animal”, essa junção de Ká normal e Bá diferente, é que os tornava evoluídos e “poderosos”, diferentes dos outros.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Egípcio - Ísis

Perfume Egípcio inspirado na Deusa Ísis Deusa do amor e da magia. Perfume criado e desenvolvido através da técnica da Alquimia Antiga.  Ísis : Perfume Egípcio Afrodisíaco  Inspirado na Deusa Ísis a bem amada do Egito.

Perfume Egípcio Nefertiti

Perfume Egípcio Feminino NEFERTITI O perfume da verdadeira rainha NOTA/ ORIENTAL CHIPRE Perfume clássico e sofisticado, levemente adocicado R$ 115,00 compre pela loja virtual http://alquimiaegipcia.lojavirtualnuvem.com.br/perfumes-egipcios-femininos/perfume-nefertiti

A Alquimia Egipcia...

A alquimia é uma pratica muito antiga, considerada a antiga quimica, é arte de trabalhar e apefeiçoar os corpos com a ajuda da natureza, os antigos alquimistas se dedicavam a descobrir uma fórmula que transmutaria os metais mais comuns em ouro e prata,e a encontrar meios de prolongar indefinidamente a vida humana, porém  essa é a descrição da alquimia antiga que conhecemos, e a descrição da Alquimia Egipcia? A Alquimia Egipcia não é facilmente encontrada, e sua descrição dificilmente está nos livros seus registros verdadeiros são muito poucos e restritos, pois seus principais registros foram consumidos pelo fogo no incêndio da biblitoteca de alexandria em 642 d.C A Alquimia Egipcia é a mistura do conhecimento natural da quimica antiga e dos mistérios do antigo egito.