Pular para o conteúdo principal

Aromatizantes para Ambiente e Tecidos




25 linhas diferentes de aromatizantes para ambiente, as mais diversas fragrâncias agora ao seu alcance.
Aromas que podem ser usados no ambiente ou em tecidos, com forte fixação tendo duração de 24 horas em ambiente aberto e 48 horas em ambiente fechado.
Venha conhecer nossa loja e encontre o aroma que é perfeito para você, sua casa e sua empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Egípcio - Ísis

Perfume Egípcio inspirado na Deusa Ísis Deusa do amor e da magia. Perfume criado e desenvolvido através da técnica da Alquimia Antiga.  Ísis : Perfume Egípcio Afrodisíaco  Inspirado na Deusa Ísis a bem amada do Egito.

Perfume Egípcio Nefertiti

Perfume Egípcio Feminino NEFERTITI O perfume da verdadeira rainha NOTA/ ORIENTAL CHIPRE Perfume clássico e sofisticado, levemente adocicado R$ 115,00 compre pela loja virtual http://alquimiaegipcia.lojavirtualnuvem.com.br/perfumes-egipcios-femininos/perfume-nefertiti

A Alquimia Egipcia...

A alquimia é uma pratica muito antiga, considerada a antiga quimica, é arte de trabalhar e apefeiçoar os corpos com a ajuda da natureza, os antigos alquimistas se dedicavam a descobrir uma fórmula que transmutaria os metais mais comuns em ouro e prata,e a encontrar meios de prolongar indefinidamente a vida humana, porém  essa é a descrição da alquimia antiga que conhecemos, e a descrição da Alquimia Egipcia? A Alquimia Egipcia não é facilmente encontrada, e sua descrição dificilmente está nos livros seus registros verdadeiros são muito poucos e restritos, pois seus principais registros foram consumidos pelo fogo no incêndio da biblitoteca de alexandria em 642 d.C A Alquimia Egipcia é a mistura do conhecimento natural da quimica antiga e dos mistérios do antigo egito.