Pular para o conteúdo principal

QUEM SOMOS

Somos uma empresa especializada em Perfumes Egípcios e aromatizantes de ambientes, trabalhamos com produtos naturais e exclusivos, nossa fabricação  é a partir da técnica da antiga alquimia. 
Nossos perfumes são desenvolvidos com as antigas fórmulas do Egito Antigo, são utilizadas as fórmulas originais retiradas dos papiros de Thoth.
Não somos químicas ou perfumistas, SOMOS ALQUIMISTAS especializados em perfumaria e tivemos acesso as mais antigas fórmulas de perfume da história.
Nossa missão é trazer aos dias atuais os mesmos perfumes utilizados no Egito antigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Egípcio - Ísis

Perfume Egípcio inspirado na Deusa Ísis Deusa do amor e da magia. Perfume criado e desenvolvido através da técnica da Alquimia Antiga.  Ísis : Perfume Egípcio Afrodisíaco  Inspirado na Deusa Ísis a bem amada do Egito.

Perfume Egípcio Nefertiti

Perfume Egípcio Feminino NEFERTITI O perfume da verdadeira rainha NOTA/ ORIENTAL CHIPRE Perfume clássico e sofisticado, levemente adocicado R$ 115,00 compre pela loja virtual http://alquimiaegipcia.lojavirtualnuvem.com.br/perfumes-egipcios-femininos/perfume-nefertiti

A Alquimia Egipcia...

A alquimia é uma pratica muito antiga, considerada a antiga quimica, é arte de trabalhar e apefeiçoar os corpos com a ajuda da natureza, os antigos alquimistas se dedicavam a descobrir uma fórmula que transmutaria os metais mais comuns em ouro e prata,e a encontrar meios de prolongar indefinidamente a vida humana, porém  essa é a descrição da alquimia antiga que conhecemos, e a descrição da Alquimia Egipcia? A Alquimia Egipcia não é facilmente encontrada, e sua descrição dificilmente está nos livros seus registros verdadeiros são muito poucos e restritos, pois seus principais registros foram consumidos pelo fogo no incêndio da biblitoteca de alexandria em 642 d.C A Alquimia Egipcia é a mistura do conhecimento natural da quimica antiga e dos mistérios do antigo egito.