Pular para o conteúdo principal

Benefícios dos Aromas



Benefícios dos aromas, Perfumes e óleos

Cada vez mais estudos sinalizam os benefícios à saúde da aromaterapia, a ciência que investiga o efeito dos aromas extraídos de plantas.
Aroma significa perfume, e terapia, tratamento. Aromaterapia, então, é o uso de óleos aromáticos extraídos de plantas para melhorar sua saúde e seu bem estar geral. Antes de mais nada, naturalmente, a aromaterapia oferece puro prazer. Um cheirinho de tempero na cozinha ou um buquê de flores é aromaterapia básica.
 A aromaterapia também tem muitos outros benefícios. A inalação da fragrância correta pode reduzir o estresse e a depressão, proporcionar uma boa noite de sono, acalmar seu espírito ou dar-lhe mais energia. A aromaterapia já está ajudando funcionários a ficarem atentos ao realizarem atividades mentais repetitivas. E os hospitais estão usando a aromaterapia para ajudar pacientes a relaxarem, para que outras modalidades de cura funcionem.
Massagem com óleos aromáticos é outra forma de tirar proveito da aromaterapia. Isso porque os óleos essenciais, compostos responsáveis pela fragrância da planta, oferecem muitos benefícios de cura, além de seus perfumes especiais. A aromaterapia é bastante versátil e pode ser utilizada de diferentes formas para tratar uma ampla variedade de problemas físicos e emocionais.


A aromaterapia também é muito fácil de usar! A quem não seria recomendado o banho com óleos perfumados ou a massagem aromática?
Quem não gostaria de ter sua casa, seu carro ou seu ambiente de trabalho sempre perfumado?

A Alquimia Egípcia

Tem comprometimento com as pessoas e sua comunidade, produtos e técnicas de qualidade, e eficácia comprovada e projetos que respeitam o meio ambiente.
Cuidados especiais e técnicas voltadas para cada pessoa, pois todos somos diferentes e precisamos de cuidados diferentes, tanto com o corpo, mente,  espírito e ambiente.
Buscamos melhor atender nossos clientes com produtos e técnicas especiais e inovadoras, além de proporcionar a todos novos métodos de cura, tratamento e melhor qualidade de vida. Além de valores acessíveis a todos os públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfume Egípcio - Ísis

Perfume Egípcio inspirado na Deusa Ísis Deusa do amor e da magia. Perfume criado e desenvolvido através da técnica da Alquimia Antiga.  Ísis : Perfume Egípcio Afrodisíaco  Inspirado na Deusa Ísis a bem amada do Egito.

Perfume Egípcio Nefertiti

Perfume Egípcio Feminino NEFERTITI O perfume da verdadeira rainha NOTA/ ORIENTAL CHIPRE Perfume clássico e sofisticado, levemente adocicado R$ 115,00 compre pela loja virtual http://alquimiaegipcia.lojavirtualnuvem.com.br/perfumes-egipcios-femininos/perfume-nefertiti

A Alquimia Egipcia...

A alquimia é uma pratica muito antiga, considerada a antiga quimica, é arte de trabalhar e apefeiçoar os corpos com a ajuda da natureza, os antigos alquimistas se dedicavam a descobrir uma fórmula que transmutaria os metais mais comuns em ouro e prata,e a encontrar meios de prolongar indefinidamente a vida humana, porém  essa é a descrição da alquimia antiga que conhecemos, e a descrição da Alquimia Egipcia? A Alquimia Egipcia não é facilmente encontrada, e sua descrição dificilmente está nos livros seus registros verdadeiros são muito poucos e restritos, pois seus principais registros foram consumidos pelo fogo no incêndio da biblitoteca de alexandria em 642 d.C A Alquimia Egipcia é a mistura do conhecimento natural da quimica antiga e dos mistérios do antigo egito.